Corporativo

Desde 2009 opera estratégias para expansão de negócios, hoje pelo caminho da transformação, conexão e expansão emocional; orientada na demanda da Era da Inteligência Artificial e pela cultura regenerativa – em contraponto à cultura degenerativa.

podemos por uma imagem de fundo aqui ou logo abaixo do texto ou simplesmente deixar apenas o título com o subtítulo ou texto introdutório.

Jornada do Cliente

aqui pode ir uma palavra ou frase

Mapear a experiência do cliente e todos os seus pontos de contato com a empresa é uma prática do mercado. Nossa abordagem é a real diferenciação nesse encontro do cliente com a organização, não só com o enfoque de processos e do marketing que são importantes, mas também pelo prisma psicanalítico da construção de vínculos. O Holding – acolher, segurar, dar contorno – um conceito de Donald Winnicott, traz o olhar analítico das relações que existem dentro e através das organizações. Esse olhar nos possibilita construir um ambiente propício e profundamente forte para a experiência positiva do cliente, gerando a oportunidade de se tornar essa uma vantagem competitiva de mercado.

Transformação de Cultura

aqui pode ir uma palavra ou frase

Nossa cultura mudou muito e rapidamente, os valores são novos e os desejos e necessidades emocionais dos clientes mudaram também. Organizações, feitas por pessoas, não conseguem acompanhar na mesma velocidade se não tiverem foco e uma condução concreta nesse propósito. Aquelas que não acompanham a evolução, tornam-se obsoletas na imagem, processos, interação com o cliente e se desconectam do mercado. Com um projeto de transformação cultural, podemos quebrar paradigmas, redefinir funções e formas hierárquicas, compartilhar responsabilidades, e muito mais; sem perder a essência da organização. A mudança acontece com um trabalho profundo de transição, que pode ser suave e empolgante.

Psicanálise Empresarial

individual e equipe – online e presencial

A psicanálise é a ciência do inconsciente e desvenda porque agimos e reagimos às situações, muitas vezes de maneira desmedida. São emoções que surgem conectadas a outras vivências emocionais e que em determinadas situações, se mostram inadequadas, exageradas ou irracionais. Elas podem inviabilizar acordos, estragar negócios, perder clientes. Com o trabalho de consciência das experiências emocionais, o indivíduo (ou time) pode ter mais autoridade de suas emoções e atitudes, além de empregar melhor suas qualidades humanas, performando nas relações corporativas.

Palestras&Oficinas

aqui pode ir alguma palavra ou frase

Iniciar uma mudança, abordar um assunto delicado, mostrar prismas diferentes de um mesmo conteúdo, despertar características adormecidas, conduzir a autorreflexão, estimular integração; essas são algumas das funções das palestras. Funcionam bem para despertar e introduzir conceitos de cultura, mudanças, diferenças, emoções e para instigar a auto-gestão e ação.

Nas oficinas, aprofundamos em temas para estimular mudanças necessárias à organização, criadas especificamente para aquele público – interno ou externo e com técnicas lúdicas e envolventes adequadas a ele.

Alguns temas: Tranformar sonho em meta, As influências do Intrapsíquico e Interpsíquico nas Organizações, O que a 4ª Revolução espera de mim?, Transformação Emocional, Auto-gestão, Cultura Regenerativa, Liderança Circular, Conexão e Interatividade, Como ter sucesso sendo quem você é, Usando a Inteligência Emocional, Viver em Alegria, Novas famílias, Novos Papéis, etc.